ícone telefone Bauru: (14) 3042-2355  |  Sta. Cruz Rio Pardo: (14) 3332-1180  |  Marília: (14) 9.9632-8797

CASES

Home > Clientes > Catracas e Relógio de Ponto para Dori Alimentos

Catracas e Relógio de Ponto para Dori Alimentos

11 de maio de 2021
Nenhum comentário

A Dori Alimentos, com sede em Marília/SP, usufrui agora das soluções Micromap, com o uso de Catracas para controlar o acesso da entrada e saída de seus visitantes e colaboradores. E, para otimizar o desenvolvimento do trabalho dos Recursos Humanos também inseriu os Relógios de Ponto da Topdata.

 

Quais são os benefícios de usar catracas em minha empresa?

A Fit é inteligente porque coleta dados sobre o fluxo dos usuários. Com essas informações, é possível ter um relatório que mostra o histórico de acesso e de frequência.
Ela pode ser usada de duas formas: online ou off-line. No primeiro modo, a catraca permanece conectada a um sistema de acesso. Sem conexão, sem problemas. A Fit também opera de forma autônoma e off-line.

 

Como funciona o controle de ponto?

O colaborador realiza a marcação identificando-se através de cartão ou leitor biométrico, de acordo com o modelo do relógio em uso. As marcações serão gravadas na memória do equipamento e não podem ser apagadas ou alteradas.  Depois podem ser exportadas para o tratamento de ponto ou coletadas via pendrive para fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego.

 

 

 

Sobre o Autor:
Administrador Site

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Mensagem:
Nome:
Email: